» Política
Júnior Menezes reforça compromissos a favor do povo contra a Verde Alagoas
Nesta sexta-feira (12), acompanhado pelo prefeito Areski Freitas, Menezes anunciou medidas judiciais para enfrentar os problemas gerados pela empresa no município

O vice-prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, afirmou que está acompanhando de perto as ações da gestão municipal contra a Verde Alagoas, reforçando seu compromisso em defender os interesses da população. Nesta sexta-feira (12/7), acompanhado pelo prefeito Areski Freitas, Menezes anunciou medidas judiciais para enfrentar os problemas gerados pela empresa no município.
"Estou acompanhando de perto as ações para que possamos, o mais breve possível, resolver os problemas gerados pela concessionária. Pode contar comigo, com o prefeito Areski Freitas e com toda a gestão municipal", enfatizou Menezes, que é pré-candidato a prefeito do município.
A gestão ingressou com três medidas que têm o potencial de impactar diretamente a prestação dos serviços de água e esgoto no município, beneficiando especialmente as famílias mais carentes. A iniciativa de Júnior e Areski visa garantir que a população tenha acesso a serviços públicos de qualidade.
Entre as ações adotadas pela Prefeitura e União dos Palmares, destaca-se a inclusão automática de todos os cadastrados no CadÚnico como beneficiários do programa Tarifa Social. Essa medida permite que usuários de baixa renda tenham direito a um desconto de 50% na conta de água e esgoto.
Outra ação judicial refere-se ao reparo das ruas que não receberam a devida manutenção após terem sua infraestrutura danificada por obras da empresa. Por fim, a terceira medida aborda a cobrança indevida de esgoto em localidades sem o saneamento adequado, além da restituição de todos os pagamentos.
"Nos acompanhe no dia de hoje, a partir das redes sociais, o passo a passo que essa gestão vai fazer durante todo esse período contra a Verde Alagoas aqui em União dos Palmares", ressaltou o vice-prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos