» Política
Fabrícia Veras aparece à frente de Rodrigo Valença em pesquisa eleitoral
Instituto Ibrape realizou, de 9 a 10 de julho, 700 entrevistas com eleitores do município de São José da Laje
Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Ibrape, entre os dias 9 e 10 de julho, e divulgada nesta segunda-feira (15/07), revela que a pré-candidata Fabrícia Veras está à frente de Rodrigo Valença na corrida para a prefeitura de São José da Laje. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 06149/2024.
No cenário espontâneo, onde os eleitores foram questionados "se as eleições para prefeito fossem hoje, em quem você votaria?", Fabrícia aparece em segundo lugar com 15,5% das intenções de voto, enquanto Rodrigo tem apenas 2,6%. Ângela Vanessa aparece com 49,9% das respostas.
Em um cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Veras aparece em segundo lugar com 23% das intenções de voto, enquanto quem não sabe ou está indeciso somaram 10%. A atual prefeita lidera com 65% das intenções de votos.
Quando questionados sobre a gestão da atual prefeita de São José da Laje, 78% dos entrevistados classificaram a administração como ótima ou boa. Apenas 10% consideraram ruim ou péssima, enquanto 12% avaliaram como regular. Não houve entrevistados que não souberam ou preferiram não avaliar.
A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 10 de julho, com 700 eleitores do município. O intervalo de confiança estimado é de 95%, com uma margem de erro de 3,63 pontos percentuais para mais ou para menos, sobre os resultados encontrados no total da amostra.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro