» Sociedade
Defensoria Pública de Alagoas abre inscrições para estágio em Direito no interior
Oportunidades para estudantes do 5º ao 8º período do curso de Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abriu, nesta segunda-feira, 22, as inscrições para estágio em Direito, nos municípios de Igreja Nova e Igaci. Já em Maravilha, as inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 26. Conforme os editais, publicados no Diário Oficial da semana passada, poderão participar do trâmite os estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 8º período do curso de bacharelado em Direito.
Igreja Nova: Os estudantes interessados em participar da seleção poderão efetuar inscrição entre os dias 22 e 29 de julho, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital, que se encontra para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de estágios. A seleção será realizada através da análise do histórico do estudante.
Igaci: Os alunos do curso de Direito interessados em participar da seleção poderão efetuar inscrição entre os dias 22 e 26 de julho, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital, o qual está disponível para consulta no site www.defensoria.al.def.br, na seção de estágios. A seleção também será realizada através da análise do histórico do estudante.
Maravilha: A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Direito na unidade de atendimento da instituição em Maravilha. Os estudantes interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 26, por e-mail, seguindo as instruções disponíveis no edital.
Os estudantes selecionados para vagas que possam surgir durante o período de validade da seleção (um ano) trabalharão presencialmente, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão mensalmente uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário mínimo, além de auxílio para transporte
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal