» Polícia
Genro que confessou matar a sogra e esconder o corpo em geladeira tem pedido de liberdade negado
A Justiça de Alagoas manteve a prisão do jovem
Leandro dos Santos Araújo, de 23 anos, o jovem que confessou ter assassinado a sogra Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, e escondido o corpo na geladeira em março deste ano, em Maceió, teve o pedido de liberdade negado pela Justiça de Alagoas nesta quinta-feira (5).
O juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara da Capital, decidiu e justificou a manutenção da prisão preventiva de Leandro. “Dificultou a defesa da vítima, pela multiplicidade de golpes de faca, bem como pelo fato do corpo da vítima ter sido, em tese, descartado dentro de uma geladeira, em terreno baldio, demonstrando-se grave violação à ordem pública, não havendo, até então, qualquer fato superveniente capaz de modificar o contexto já exposto nas decisões, assim como a situação de perigo gerado com a liberdade do réu”, disse.
O crime
Filha e genro foram presos suspeitos do assassinato de Flávia, que foi morta e teve seu corpo desovado em uma geladeira em Maceió. A motivação do crime teria sido a não aceitação da vítima ao relacionamento de 5 meses entre sua filha de 13 anos e um jovem de 23. O pai do homem também foi preso por participação no crime.
Um fretista foi contratado para fazer o descarte de uma geladeira em um endereço no Benedito Bentes. O homem não encontrou o local e foi orientado pelo contratante a descartar o eletrodoméstico em uma área de mata. Ao realizar o descarte, o trabalhador encontrou o corpo da mulher enrolado em um lençol dentro da geladeira. Logo, procurou o 6º Distrito Policial para fazer a denúncia.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro