» Sociedade
Prédio da antiga delegacia de União dos Palmares será sede de três órgãos municipais
A medida foi anunciada pelo prefeito Areski Freitas, após a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, anunciou nesta quarta-feira (25/9) que o prédio onde funcionava a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) será transformado na nova sede de três órgãos municipais. A medida vem após a inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo III, entregue no último dia 25 de agosto pelo governador Paulo Dantas.
O novo Cisp, localizado às margens da BR-104, se destaca como um dos mais modernos do estado, sendo o primeiro a contar com um heliponto para operações aéreas de segurança. Com a transferência das atividades policiais para o novo equipamento, o prédio da antiga delegacia será reestruturado para abrigar a Guarda Municipal, a Vigilância Sanitária e a Rede de Frios.
"Eu estou com o Petrucio e com o Anderson. A gente já está olhando o prédio inteiro para que, logicamente, depois de uma restauração, aqui passe a funcionar a Guarda Municipal, a Vigilância Sanitária e a Rede de Frios. É mais uma conquista da nossa gestão junto ao governo do Estado, cuidando da cidade, cuidando das pessoas", afirmou o prefeito durante uma visita ao local.
Areski Freitas ressaltou que essa mudança representa um avanço em sua gestão, focada na melhoria das estruturas públicas e no atendimento às necessidades da população de União dos Palmares.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado