» Polícia
Filho confessa ter esfaqueado a mãe após ela ter negado 10 reais
A vítima morreu nesta quarta-feira (25)
O homem que esfaqueou a mãe de 75 anos confessou em depoimento à polícia ter esfaqueado a idosa após pedir R$ 10 para almoçar e ela negar. A vítima foi esfaqueada nesta terça-feira (24) e morreu nesta quarta-feira (25), em um hospital de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
Conforme o Delegado da Polícia Civil, Diego Nunes, o suspeito só deu seu depoimento após a morte da mãe. O acusado alegou estar arrependido de cometer o crime e disse ter tido um momento de raiva após a idosa negar o dinheiro.
O delegado ainda disse que o indivíduo, apesar de ter consciência de ter matado a própria mãe, aparentava ter alguma limitação cognitiva. O diagnóstico só será confirmado quando o acusado for avaliado por especialistas da área.
O crime
Conforme a Polícia Militar (PM), quando chegaram ao local do crime, a vítima estava ensanguentada e o filho estava próximo a ela, com a faca em punho. Os militares deram voz de prisão e mandaram que ele soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, no entanto, o suspeito não obedeceu.
Os policiais efetuaram dois disparos de elastômero (balas de borracha), foi quando o indivíduo jogou a faca no chão e colocou as mãos na cabeça. Os militares o imobilizaram e levaram para a viatura. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
2
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
3
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
4
SEM IDENTIFICAÇÃO
Corpo é encontrado em decomposição às margens da AL-205; PC investiga o caso
-
5
DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Falta de prevenção coloca jovens no topo dos casos de Aids em Alagoas