» Política
Prefeito Areski Freitas anuncia construção de escola no bairro Nova Esperança

Nesta terça-feira (1°/10), o prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (MDB), trouxe uma boa notícia para os moradores do Nova Esperança. Em um comunicado, ele anunciou a aprovação pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de uma escola no bairro.
Através de um vídeo divulgado em seu perfil oficial, o prefeito informou que o contrato já foi assinado junto à Caixa Econômica Federal (CEF) e que serão investidos mais de R$ 10 milhões na nova unidade de ensino, que funcionará em tempo integral e contará com 13 salas de aula.
“Uma notícia que eu vinha querendo dar a você há muito tempo. Infelizmente, só agora eu consegui. Foi a aprovação pelo FNDE de uma escola no bairro do Nova Esperança. Nós conseguimos uma aprovação numa escola de 13 salas, uma escola de tempo integral de mais de R$ 10 milhões”, ressaltou o prefeito.
Freitas também informou que agora está preparando a documentação necessária para a licitação. Ele destacou que a escola será construída em uma área que abriga dois campos de futebol, enfatizando a importância da conquista para a população local.
"Então, estou muito feliz em saber que finalmente a gente conseguiu essa escola para ser construída naquele local onde tem dois campos de futebol que a gente preservou no centro do Nova, para a realização desse sonho. Então, esperar mais um pouquinho, mas a escola está chegando", completou o prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
5
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica