» Política
Festa da vitória de Marcos Silva reúne multidão em Messias
Reeleito com 62,13% dos votos, prefeito celebra apoio da população e promete continuidade nas melhorias para a cidade
Uma multidão tomou as ruas de Messias para celebrar a vitória nas urnas que reconduziu o atual prefeito, Marcos Silva, e seu vice, Marcos Valério, à gestão municipal por mais quatro anos. O evento, intitulado "Festa da Vitória", aconteceu na tarde do último sábado (19/10).
"A festa da vitória foi um momento especial e marcante, e cada presença fez toda a diferença pois preparamos essa festa especial para juntos comemorar com o nosso povo. Obrigado, Messias, por acreditar em nós! Juntos, faremos ainda mais por nossa cidade!", afirmou Marcos Silva.
Marcos Silva foi eleito com uma expressiva vantagem sobre a oposição, se consolidando como a principal liderança do município. Ele obteve 7.223 votos, correspondendo a 62,13% dos votos válidos, enquanto seu principal adversário, Jarbinhas, ficou com 3.407 votos, ou 29,31%.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina