» Política

Prefeito Areski Freitas e Júnior Menezes reforçam parceria com deputado Rafael Brito para 2025

Colaboração visa fortalecer o desenvolvimento municipal em áreas como a educação pública

Prefeito eleito Júnior Menezes, deputado Rafael Brito e prefeito Areski Freitas - Fotos: Reprodução

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, e o prefeito eleito Júnior Menezes se reuniram no gabinete do deputado federal Rafael Brito, conhecido como Tio Rafa, para assegurar a continuidade da parceria entre o parlamentar e a nova gestão municipal que se inicia em 2025.

O parlamentar tem um histórico de atuação na área da educação e já ocupou a pasta em Alagoas. Em um vídeo publicado, os líderes municipais expressaram satisfação ao reafirmar o apoio e a colaboração, fundamentais para o progresso da cidade, especialmente na educação.

“Prazer demais receber o prefeito eleito Júnior Menezes, prazer demais receber o Kil aqui, que tá sempre cobrando e pedindo por União e é mais prazer ainda poder fazer por União dos Palmares e pela gestão de vocês, que merece a nossa contribuição e que merece muito a nossa atenção, merece receber recursos, porque na hora que colocamos recursos na administração do Kil, do Junior, a gente tem certeza que o recurso vai pra melhoria do povo palmarino”, afirmou Brito.

O prefeito eleitor Júnior Menezes, por sua vez, expressou sua gratidão e entusiasmo pela parceria estabelecida e também reconheceu a relevância da colaboração do deputado federal ao longo do tempo, enfatizando que Rafael Brito foi um parceiro fundamental para o município.

"Pra gente é uma honra estar ao lado do deputado Rafael e saber que ele nos ajudou, fez parte dessa história, que fez parte da administração de União dos Palmares, foi um parceiro da gestão e vai continuar sendo um parceiro porque União precisa de pessoas, de políticos como o Rafael, e não tenho dúvidas, Rafael, que você, ao meu lado e ao lado de Kil, as portas de União sempre estarão abertas para que a gente possa ter deputados como você sempre nos ajudando", disse Júnior.