» Sociedade

Saiba quem são as vítimas da explosão de prédio em Maceió e como estão os feridos

Tragédia no Conjunto Maceió 1 deixa três mortos e quatro feridos; vítimas fatais foram identificadas

Vítimas fatais de explosão foram identificadas - Fotos: Cortesia/CBM-AL

Na madrugada desta quinta-feira (7/11), uma explosão em um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, resultou no desabamento da estrutura, causando a morte de três pessoas e ferindo quatro.

As vítimas fatais foram identificadas como Gilvan da Silva, Tarlison Felipe, de 12 anos, e Wesley Lopes da Silva. Eles estavam no térreo do prédio quando a estrutura desabou, e não resistiram ao impacto. A explosão causou destruição completa do edifício, deixando destroços por toda a área.

Por medida de segurança, moradores próximos foram evacuados devido ao risco de novos desabamentos na região. As equipes de resgate seguem monitorando a situação, enquanto peritos trabalham para determinar as causas exatas da explosão. O prédio, que abrigava várias famílias, ficou irreconhecível após o incidente.

Além das vítimas fatais, quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebem atendimento na Área Vermelha Trauma. Os feridos são uma senhora de 51 anos, um jovem de 18 anos, uma adolescente de 15 anos e uma criança de oito anos. De acordo com a equipe do HGE, todos passam por exames de imagem e apresentam quadros de saúde estáveis.