» Política
Reeleito em Branquinha, prefeito Neno Freitas participa de Seminário em Brasília
Neno destaca a importância do evento para aprimorar a gestão e trocar experiências com outros gestores municipais
O prefeito reeleito de Branquinha, Neno Freitas, está em Brasília para o Seminário “Novos Gestores 2025-2028”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Durante o evento, Neno ressaltou a importância de adquirir novos conhecimentos para aprimorar a gestão municipal.
“Além de recebermos orientações sobre como melhorar a gestão de recursos públicos e a prestação de serviços à nossa população, o Seminário também é uma ótima oportunidade de trocarmos ideias com outros colegas prefeitos e compartilhar experiências exitosas adotadas em todo o país”, afirmou.
Com a presença de prefeitos de todo o Brasil, o seminário tem como objetivo capacitar os prefeitos eleitos para o mandato de 2025-2028, promovendo o intercâmbio de experiências e boas práticas para uma gestão pública mais eficiente.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina