» Política
Atual prefeito e prefeito eleito de Santana do Mundaú cumprem produtiva agenda em Brasília
Arthur Freitas e André Castro se reuniram com autoridades para fortalecer parcerias e garantir recursos para o município
O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (MDB), e o prefeito eleito, André Castro (MDB), encerraram uma agenda produtiva em Brasília nesta quarta-feira (20/11). Durante a visita, participaram do Seminário Novos Gestores 2025/2028, evento que reuniu gestores municipais de todo o Brasil.
Além disso, os gestores aproveitaram a oportunidade para fortalecer parcerias políticas, realizando reuniões com o ministro dos Transportes, Renan Filho, o deputado federal Rafael Brito (MDB-AL) e outros representantes da bancada federal alagoana.
Castro destacou a relevância do evento, que proporcionou troca de experiências com outros gestores e o aprimoramento de conhecimentos. “Como prefeito eleito, tive oportunidade de aprimorar os conhecimentos e dialogar com outros colegas durante os dias do Seminário de Novos Gestores. Também estivemos junto aos nossos parceiros políticos para estreitar o planejamento de 2025, a fim de garantir novos recursos e investimentos para o nosso município. Vamos seguir avançando”, afirmou.
Já Arthur Freitas, atual prefeito, destacou que a agenda em Brasília é sempre fundamental para o desenvolvimento do município. “Assim como em todas as oportunidades, nossa vinda a Brasília é sempre muito produtiva. Com os nossos parceiros políticos, buscamos apoio e incentivos para que a gente siga no caminho do progresso e desenvolvimento. O trabalho não para”, concluiu.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro