» Política
Neno Freitas apresenta demandas para o próximo mandato em reunião com o governador Paulo Dantas
No encontro em Maceió, o prefeito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para os próximos anos
O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, esteve recentemente em Maceió, onde se reuniu com o governador Paulo Dantas no Palácio República dos Palmares. Durante o encontro, o gestor apresentou demandas prioritárias para o próximo mandato, que terá início em janeiro de 2025.
Neno enfatizou que, ao longo desses anos, sua administração focou em organizar o município e avançar significativamente nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e assistência social. Ele também ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado, que possibilitou novos investimentos em várias frentes.
"Através da parceria com o Governo do Estado, garantimos novos investimentos e com a sensibilidade do governador Paulo Dantas, temos certeza que os próximos anos serão de mais desenvolvimento e conquistas para os branquinhenses”, destacou o prefeito reeleito.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina