» Sociedade
HGE procura por familiares de paciente agredido no bairro do Prado
Homem de cerca de 40 anos está internado e ainda não foi identificado; hospital solicita ajuda da população
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informou nesta sexta-feira (27/12) que está em busca de identificar um paciente do sexo masculino que deu entrada na unidade no último dia 22 de dezembro, após sofrer agressões físicas no bairro do Prado. O homem aparenta ter cerca de 40 anos, é negro e tem cabelo curto.
O assistente social Bruno Teixeira explicou que, apesar da coleta de impressões digitais pelo Instituto de Identificação da Polícia Científica de Alagoas, o nome e outros dados importantes do paciente ainda não foram identificados. Por isso, o HGE está pedindo ajuda da sociedade para localizar os familiares.
O Serviço Social da unidade está disponível para fornecer mais informações, e os familiares podem entrar em contato pelo telefone (82) 98833-4094 (também WhatsApp), ou se apresentar pessoalmente no setor de Serviço Social, localizado no andar térreo do hospital.
"Com a identificação do paciente, além de conseguirmos mais informações sobre o histórico clínico, o que ajuda os nossos profissionais durante a assistência que está sendo prestada, oportunizamos que a família acompanhe o seu ente durante a hospitalização. Desse modo, solicitamos que as pessoas com parente desaparecido, com essas características, se apresentem no hospital para o reconhecimento", destacou Teixeira.
O HGE está localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 2.095, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), também está auxiliando nesse esforço. Qualquer pessoa que possa ajudar no reconhecimento do paciente deve levar um documento oficial com foto e fornecer informações que coincidam com as do paciente.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior