» Política
Neno Freitas realiza primeira reunião de alinhamento do novo mandato em Branquinha
Gestor reeleito reúne secretariado e setores administrativos para planejar ações prioritárias
Nesta terça-feira (7/1), o prefeito reeleito de Branquinha, Neno Freitas (MDB), promoveu a primeira reunião de alinhamento estratégico do novo mandato. Durante o encontro, o gestor reafirmou o compromisso com a continuidade e aprimoramento das ações municipais que beneficiam a população.
O evento contou com a participação do secretariado, que permanece inalterado, e dos setores da Controladoria, Procuradoria, Comunicação e Contabilidade. Freitas destacou a importância do planejamento para a condução de um governo transparente e eficiente.
“De forma muito transparente, como sempre conduzimos nossa gestão, nos reunimos com os responsáveis pelas pastas para traçar as metas que irão nos nortear neste início de mandato. Com equilíbrio e planejamento, vamos manter o que deu certo nos últimos quatro anos e trabalhar para aprimorar os serviços e ações ofertadas à nossa população. Nossa prioridade e compromisso é seguir promovendo melhorias que garantam aos branquinhenses mais avanços, bem-estar e qualidade de vida”, declarou o prefeito.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina