» Sociedade
Passageiro morre após passar mal durante voo de Belo Horizonte a Maceió
Vítima foi atendida por equipe médica após aterrissagem, mas não resistiu
Um passageiro faleceu após passar mal durante um voo da companhia aérea Azul, que partiu do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, com destino a Maceió, na manhã desta quinta-feira (16/1). A morte foi confirmada pela companhia, que lamentou profundamente o ocorrido.
De acordo com a Azul, o fato ocorreu enquanto o voo AD9017 ainda estava em trajeto. Assim que o avião aterrissou, o passageiro foi imediatamente atendido por médicos do aeroporto e encaminhado ao posto médico. No entanto, a companhia informou que, infelizmente, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.
A Azul lamentou profundamente a morte do passageiro e destacou que está oferecendo total apoio aos familiares da vítima, embora a causa do falecimento ainda não tenha sido divulgada. "A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares", diz a nota.
A Aena, empresa que administra o Aeroporto Zumbi dos Palmares, também se pronunciou e afirmou que, ao ser declarada a emergência a bordo, a equipe médica do aeroporto foi acionada e acessou a aeronave assim que ela pousou. No atendimento, os profissionais constataram que o passageiro já não apresentava sinais vitais e confirmaram o óbito.
A empresa aeroportuária também expressou condolências pela tragédia e reiterou que colaborou prontamente com o atendimento à vítima.
» MAIS LIDAS
-
1
VEJA VÍDEO
Crime? Prefeita distribui dinheiro durante o carnaval em Porto Calvo
-
2
CARNAVAL 2026
Tudo Azul celebra 82 anos e reafirma força no Carnaval do interior
-
3
POLÍTICA
Sem teto? Cobertura onde Collor cumpre pena em Maceió vai a leilão
-
4
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
5
CARNAVAL 2026
Maior bloco de bairro de União, Coisas da Vida anima Costa e Silva neste domingo