» Sociedade
Leilão de mercadorias da Sefaz começa nesta quarta-feira (29)
Pessoas físicas e jurídicas poderão participar de forma híbrida

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) vai realizar, nos dias 29 e 30 de janeiro, às 9h, o leilão para a venda de bens e mercadorias não retirados no prazo legal. O evento será de forma híbrida, presencialmente na Agência de Leilões Freire, localizada na Avenida Fernandes Lima, n.º 1560, e online, transmitido pelo site www.leiloesfreire.com.br.
Pessoas físicas poderão participar presencialmente mediante apresentação de documentos como identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Já pessoas jurídicas precisam apresentar registro comercial, contrato social e regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista.
Procuradores também podem representar os participantes, ao apresentar procuração autenticada. Será permitida a participação de forma online apenas para aqueles que realizarem o cadastro com 48 horas de antecedência no site do Leilões Freire.
Os itens serão leiloados de forma individual ou em lotes, no estado e condição em que se encontram, não sendo testados e sem garantia. A responsabilidade por eventuais problemas ou defeitos, sejam na constituição, composição ou funcionamento dos bens adquiridos, não recairá sobre o leiloeiro ou a Sefaz, mesmo que sejam constatados após o arremate.
Lances
Os lances poderão ser realizados virtualmente antes do início da sessão ou ao vivo durante o evento. Os arrematantes poderão fazer mais de um lance para o mesmo item. Após a aceitação de um lance, não será permitido desistir, sujeitando o responsável a sanções administrativas, civis e criminais, conforme o caso.
O pagamento do valor arrematado pode ser feito integralmente à vista no momento da arrematação ou com uma caução de 20%, sendo o saldo quitado em até dois dias úteis no escritório do leiloeiro.
Retirada dos itens
Os bens e mercadorias adquiridos poderão ser retirados pelo arrematante ou seu procurador, desde que o pagamento integral tenha sido confirmado. A retirada deve ser agendada com, no mínimo, 24 horas de antecedência, através do e-mail [email protected]. O arrematante deverá anexar um documento de identificação com foto e apresentá-lo no momento da retirada, juntamente com a nota de arrematação.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha