» Polícia
Homem fica ferido após ser esfaqueado em Santana do Mundaú; um suspeito foi preso
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (8); vítima foi atacada por pai e filho após ser chamada para fora de casa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (8/6), no Conjunto Residencial Jussara, no município de Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima, identificada pelas iniciais G.F., foi esfaqueada na região abdominal e socorrida após o ataque.
A denúncia foi feita pela irmã da vítima, Janaína Ferreira, que apontou como autor do crime um homem conhecido como “Gordinho”, proprietário de um bar na região. Segundo ela, “Gordinho” e seu filho, identificado como J.T.F.G., teriam ido até a casa da vítima, o chamado para fora e, instantes depois, G.F. retornou gravemente ferido.
Uma testemunha confirmou a versão e afirmou ter visto os dois suspeitos no local do crime. Diligências foram iniciadas imediatamente pela Polícia Militar. Na residência dos acusados, ninguém foi encontrado. Porém, durante o patrulhamento de retorno à base, os agentes localizaram “Gordinho” em um veículo Pálio prata.
Ele foi abordado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As chaves do carro e o celular do suspeito foram entregues à Polícia Civil. O veículo ficou estacionado em frente à casa do detido.
O segundo suspeito, filho do homem preso, segue foragido. A polícia continua em busca de sua localização. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha