» Polícia
Mulher é indiciada por jogar ácido em ex-companheiro durante relação sexual
Vítima sofreu queimaduras de terceiro grau e necrose; caso ocorreu em Ponta Grossa e foi divulgado nesta segunda-feira (7)

Uma mulher de 38 anos foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) pelo crime de lesão corporal grave, após suspeita de jogar ácido nas partes íntimas do ex-companheiro durante uma relação sexual em Ponta Grossa (PR). O caso, ocorrido em 9 de junho, foi divulgado nesta segunda-feira (7), enquanto a vítima, de 36 anos, seguia internada em estado grave.
O delegado Derick Moura Jorge, responsável pelas investigações, detalhou que o produto químico causou queimaduras de terceiro grau e necrose na região genital do homem.
O delegado explicou que o homem foi submetido a cirurgia para remoção de tecido necrótico e precisará de enxerto de pele. Há risco de sequelas permanentes nas funções urinárias e reprodutivas.
Versões conflitantes
A mulher e a vítima apresentaram relatos diferentes sobre o ocorrido. Ela alega que foi estuprada e agredida pelo ex-companheiro. Ele afirma que o sexo foi consensual e que a discussão era sobre a posse de um celular.
O delegado destacou que, mesmo considerando a versão da mulher, não há justificativa para o uso de ácido: "Independentemente das alegações defensivas, houve desproporcionalidade extrema entre a suposta agressão sofrida e a resposta dada pela investigada, configurando manifesto excesso. Não se justifica a aplicação de substância corrosiva como meio de defesa."
O caso foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MPPR), que decidirá se denunciará a mulher criminalmente. Se condenada, ela pode pegar até 5 anos de prisão por lesão corporal grave.
As informações são da coluna Na Mira, do Portal Metrópoles.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA
Suspeitos armados trocam tiros com a Rotam em cemitério no Pilar e morrem após confronto
-
3
PARTE ALTA
Veja o vídeo: Assalto violento aterroriza clientes de hamburgueria no bairro Antares, em Maceió
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
PRÁTICA É CRIME
PM flagra rinha de galos e apreende 23 aves em Joaquim Gomes