» Polícia
Técnico do IML de Arapiraca impede agressão e evita possível tragédia
Servidor interveio em briga entre dois homens que se reencontraram na porta do instituto durante exame de corpo de delito

Uma briga entre dois homens quase terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (11/4), em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Os dois haviam sido encaminhados ao local para realizar exames de corpo de delito, após se envolverem em uma confusão anterior. No entanto, ao se encontrarem na entrada da unidade, voltaram a se agredir fisicamente.
Durante a briga, um dos homens conseguiu derrubar o outro no chão e passou a desferir diversos chutes, colocando a integridade da vítima em risco. A situação foi contida por Deyvisson Santana, técnico forense e chefe do setor de DNA do IML, que interveio de forma imediata para interromper os ataques.
A ação rápida do servidor impediu que o confronto resultasse em lesões mais graves. Com o apoio da Polícia Militar, os dois homens foram contidos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram adotadas.
O chefe do IML de Arapiraca, Rimsk Coelho, destacou a atitude do técnico forense, ressaltando seu profissionalismo diante de uma situação de risco, mesmo ocorrendo fora das dependências do instituto.
A Polícia Científica reforçou que o IML é um espaço técnico e deve ser respeitado como ambiente seguro e ético, reafirmando o compromisso dos profissionais da perícia com a preservação da ordem e da integridade física dos cidadãos.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal