» Polícia
PC cumpre oito mandados contra organização criminosa ligada ao tráfico no interior de Alagoas
Operação integrada entre Alagoas e Pernambuco resultou em prisões e apreensões na região de Minador do Negrão

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta quarta-feira (23/7), uma operação que resultou no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa que atua principalmente no tráfico de drogas no município de Minador do Negrão.
Os mandados, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, foram cumpridos pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (50ª DRP) e pela Delegacia de Homicídios da 5ª Região de Palmeira dos Índios, sob a coordenação do delegado adjunto Rodrigo Temoteo. A operação contou também com o apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Civil de Pernambuco.
Dois dos alvos foram localizados nos municípios pernambucanos de Garanhuns e Bom Conselho, evidenciando a cooperação interestadual na ação.
As investigações, conduzidas por agentes e escrivães da 5ª DRP com o suporte da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, envolveram um trabalho minucioso para mapear a estrutura e o funcionamento da quadrilha.
Até o momento, a operação resultou em dois autos de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, ressaltando o potencial ofensivo dos envolvidos.
Segundo o delegado Rodrigo Temoteo, as diligências continuam em andamento para aprofundar as apurações e identificar outros membros da organização.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
4
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
5
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo