» Sociedade
Adolescente morre afogado após faltar à escola para nadar em açude no interior de Alagoas
Jovem de 14 anos foi levado pela correnteza após pular na água; ele havia mentido à família dizendo que iria estudar
Um adolescente de 14 anos morreu afogado na tarde desta quinta-feira (7/8), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após dizer à família que iria para a escola, mas seguir com amigos para tomar banho em um açude da região.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem foi arrastado pela correnteza logo após pular na água. Os amigos que o acompanhavam tentaram pedir socorro, e um morador local conseguiu localizar o corpo às margens do açude, já sem vida.
A Força Tarefa do 3º Batalhão da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Testemunhas relataram que havia vídeos no celular da vítima registrando o momento do salto.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais e investigação do caso.
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina