» Polícia
Operação “Lei e Ordem” prende quatro suspeitos por homicídios no Sertão de Alagoas
Ação conjunta das forças de segurança cumpre mandados e apreende armas em Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores
Nas primeiras horas desta sexta-feira (22/8), as forças de segurança de Alagoas deflagraram a operação “Lei e Ordem” nos municípios de Santana do Ipanema e Olho d’Água das Flores, no Sertão do estado. O objetivo da ação foi cumprir cinco mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão relacionados a homicídios e tentativas de homicídio recentes na região.
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob comando do delegado Leonardo Amorim, com apoio do Núcleo de Planejamento Operacional da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Bruno Tavares, e da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios do Interior, dirigida pelo delegado Flávio Dutra.
Durante a ação, quatro pessoas foram presas e três armas de fogo, acompanhadas de diversas munições, foram apreendidas. Os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde passarão por interrogatório e permanecerão à disposição da Justiça.
A operação contou ainda com a participação de equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Serviço Aeropolicial (Saer), da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do 7º Batalhão da Polícia Militar, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros