» Polícia
Polícia prende pai e filho em flagrante por crimes distintos em Delmiro Gouveia
Suspeitos foram capturados em ações diferentes; ambos permanecem à disposição da Justiça
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, neste fim de semana, dois homens acusados de diferentes crimes no município de Delmiro Gouveia. no interior do estado. O primeiro caso envolveu um homem de 38 anos, autuado por furto no contexto de violência doméstica.
De acordo com as investigações, o suspeito viajava com a companheira, vinda da Bahia, quando a abandonou na rodoviária da cidade levando o cartão bancário e a senha dela. Em seguida, realizou quatro transações financeiras que somaram R$ 4 mil. Sem condições de retornar ao seu estado, a vítima buscou ajuda no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o que levou à prisão do acusado no sábado (23).
No segundo caso, o filho do primeiro preso, de 25 anos, foi capturado por ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava em cumprimento de pena. As diligências revelaram que ele responde a processos em Sergipe pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O jovem havia obtido progressão de regime, mas descumpriu as determinações judiciais e estava foragido.
A prisão do segundo suspeito ocorreu no domingo (24), após trabalho de inteligência e diligências conduzidas pelo 29º Distrito Policial de Inhapi, sob comando do delegado José Walter Fontes Cunha. Pai e filho permanecem detidos e estão à disposição da Justiça.
*Com informações da Assessoria
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes