» Polícia
Homem é preso 17 anos após cometer homicídio no interior de Alagoas
Acusado de matar José Ednaldo da Silva Ferreira com facadas em 2008 foi localizado e capturado pela Polícia Civil em Piranhas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (3/9), um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado, quase 17 anos após o crime. A captura ocorreu no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Piranhas e se refere ao assassinato de José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, morto em outubro de 2008 com violentos golpes de facão nas costas.
Segundo relatos de testemunhas, momentos antes do crime, um comparsa da vítima tentou agredi-la, mas foi contido por populares. O acusado teria então intervido em defesa do comparsa, cometendo o homicídio.
Após o crime, o suspeito permaneceu foragido até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal