» Polícia
Homem é preso 17 anos após cometer homicídio no interior de Alagoas
Acusado de matar José Ednaldo da Silva Ferreira com facadas em 2008 foi localizado e capturado pela Polícia Civil em Piranhas
A Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (3/9), um homem de 46 anos acusado de homicídio qualificado, quase 17 anos após o crime. A captura ocorreu no Distrito Piau, em Piranhas, no Sertão alagoano.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Piranhas e se refere ao assassinato de José Ednaldo da Silva Ferreira, conhecido como “Dinho”, morto em outubro de 2008 com violentos golpes de facão nas costas.
Segundo relatos de testemunhas, momentos antes do crime, um comparsa da vítima tentou agredi-la, mas foi contido por populares. O acusado teria então intervido em defesa do comparsa, cometendo o homicídio.
Após o crime, o suspeito permaneceu foragido até ser localizado pela equipe da Dinpol na mesma localidade onde o fato ocorreu. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas e segue à disposição da Justiça para audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior