» Polícia
Polícia Militar descobre laboratório de drogas em Marechal Deodoro
Estufa com pés de maconha, haxixe, cocaína e equipamentos de preparo foram apreendidos em operação da Rotam e Checopi
Um laboratório voltado ao preparo de drogas foi desativado pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) na noite desta terça-feira (9/9), no bairro Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. No local, também foi identificado um plantio de maconha, com 31 pés apreendidos.
A operação, realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) em parceria com a Central de Operações de Inteligência (Checopi) da Secretaria de Segurança Pública, resultou na apreensão de diversos entorpecentes: 2,3 kg de maconha, 35g de haxixe e 30g de cocaína.
Também foram encontrados equipamentos utilizados no tráfico, como exaustor, selador a vácuo, embalagens plásticas, seis balanças de precisão, refletores, painel de LED, além de dois processadores de computador.
De acordo com a PM, a ação teve início após informes sobre um indivíduo suspeito de comercializar drogas na região. Ao chegar na residência indicada, os militares perceberam forte odor de maconha e flagraram um homem sem camisa, armado, fugindo pelo muro da casa. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma estufa e pacotes de drogas já prontos para distribuição. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
VEJA O QUE ABRE E FECHA
Semana do Natal altera horários de serviços públicos e comércio em Alagoas; confira
-
3
ECONOMIA
Governo Federal oficializa novo valor do salário mínimo para 2026; saiba quanto será
-
4
ALAGOAS
Erramos: secretária especial, não Paula Dantas, fará viagem a Lisboa em janeiro
-
5
AÇÃO SOCIAL
Prefeitura de Ibateguara distribui mais de 2,5 mil cestas básicas e garante ceia a famílias no Natal