» Polícia
Polícia encontra ossada em cacimba e investiga se corpo é de homem desaparecido em Maceió
Exames da Polícia Científica vão confirmar se os restos mortais pertencem a Marcos André da Silva
O Setor de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) realizou, nesta sexta-feira (7/11), uma operação de busca que pode esclarecer o desaparecimento de Marcos André da Silva, ocorrido em 24 de outubro. As investigações apontam que o corpo da vítima pode ter sido descartado em uma cacimba localizada no bairro Antares, em Maceió.
Para verificar a suspeita, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou mergulhos no local em busca de vestígios que confirmem a presença de restos humanos. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, que comanda as investigações, já há indícios de uma ossada dentro da cacimba, mas a confirmação da identidade dependerá de exames técnicos.
A Polícia Científica de Alagoas (POLC) foi acionada para conduzir as análises laboratoriais que devem determinar se o material encontrado pertence a Marcos André. Enquanto isso, a Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do desaparecimento e buscando possíveis envolvidos no caso.
O delegado Ronilson Medeiros reforçou o compromisso da equipe em dar respostas às famílias de pessoas desaparecidas, destacando que cada caso representa uma prioridade nas investigações em andamento no estado.
» MAIS LIDAS
-
1
VEJA VÍDEO
Crime? Prefeita distribui dinheiro durante o carnaval em Porto Calvo
-
2
CARNAVAL 2026
Tudo Azul celebra 82 anos e reafirma força no Carnaval do interior
-
3
POLÍTICA
Sem teto? Cobertura onde Collor cumpre pena em Maceió vai a leilão
-
4
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
5
CARNAVAL 2026
Maior bloco de bairro de União, Coisas da Vida anima Costa e Silva neste domingo