» Polícia
Megaoperação da Rotam em Maceió apreende mais de 1 mil munições e 15 kg de drogas na Vila Brejal
Ação realizada na madrugada deste domingo (30/11) surpreende suspeito durante patrulhamento e resulta em uma das maiores apreensões recentes no bairro da Levada
Uma operação da Rotam, na madrugada deste domingo (30/11), resultou em uma das maiores apreensões recentes de drogas e munições na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. As equipes patrulhavam a comunidade quando receberam a informação de que um homem estaria comercializando entorpecentes em frente a uma residência.
Ao chegar ao endereço indicado, os militares flagraram o suspeito com uma sacola nas mãos. Assim que percebeu a aproximação das guarnições, ele tentou fugir e se desfazer do material, mas foi contido rapidamente pelos policiais. Na abordagem inicial, foram encontrados meio tablete de substância análoga à cocaína e chaves que, segundo o próprio suspeito, pertenciam ao veículo onde eram armazenados drogas e munições utilizadas no tráfico.
Com a informação, os policiais seguiram até o estacionamento indicado e localizaram um veículo de carga. Dentro dele, havia grande quantidade de entorpecentes e um arsenal de munições usadas para abastecer a atividade criminosa na região.
Ao todo, foram apreendidas 1.053 munições calibre .38, 12,8 kg de cocaína, 2,3 kg de crack, além de duas balanças de precisão, uma balança industrial, um smartphone e o veículo de carga que servia como depósito dos ilícitos.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)
-
3
CORRIDA ELEITORAL
Encontro entre Arthur Lira e Coronel Ivon do PRD discute aliança eleitoral para 2026
-
4
VEJA ORIENTAÇÕES
Procon Alagoas alerta consumidores sobre golpes em aluguéis por temporada durante o verão
-
5
UNIÃO E REGIÃO
BPA resgata 27 aves silvestres mantidas em cativeiro irregular na Zona da Mata alagoana