» Sociedade
Polícia busca motorista que matou homem em atropelamento e fugiu em Joaquim Gomes
Justiça decreta prisão preventiva após conclusão do inquérito; suspeito está foragido e população pode ajudar na localização
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está à procura do motorista de 35 anos apontado como responsável pelo atropelamento que matou Charles José do Nascimento e feriu Carlos Henrique, no dia 8 de novembro, em Joaquim Gomes. O inquérito, conduzido pelo 110º Distrito Policial sob coordenação do delegado Rubens Cerqueira, revelou que o condutor trafegava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão do motorista e da companheira dele, que estaria no veículo no momento do crime. Os pedidos foram enviados ao Judiciário, que, nesta quinta-feira (4), decretou apenas a prisão preventiva do condutor. As equipes tentaram localizá-lo imediatamente após a decisão, mas ele não foi encontrado e agora é considerado foragido.
Segundo o delegado Mário Jorge Barros, gestor da DPJ2, o suspeito responderá por homicídio qualificado com dolo eventual e tentativa de homicídio qualificado. “Foi decretada a prisão preventiva do investigado, que ainda não foi localizado. Reforçamos que a PCAL está totalmente empenhada em localizar o investigado, que até o momento permanece foragido”, afirmou.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação pode ajudar na captura do suspeito. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque 181, com garantia total de sigilo.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)