» Política
Antes Aliado, Eduardo Oliveira enfrenta dificuldades para criticar Calheiros em Murici
Candidato a prefeito reconhece necessidade de mudança, mas suas críticas são mais brandas comparadas às de seu oponente, Caubi Freitas
Na tarde da última sexta-feira (26/7), a convenção partidária do candidato Eduardo Oliveira ocorreu no Espaço Benedelle, no município de Murici. Durante o evento, Oliveira, que já foi aliado dos Calheiros, teve dificuldade em criticar abertamente seus antigos parceiros políticos.
Em seu fala, Oliveira reconheceu a necessidade de mudança e ressaltou a importância do apoio popular para o progresso da cidade. No entanto, suas críticas aos Calheiros foram mais brandas comparadas às de seu oponente, Caubi Freitas, que sempre se posicionou firmemente contra o grupo.
"É essa pergunta que vocês vão ter que fazer. Eu estou vendo vocês, o povo que está dando coragem para a mudança em Murici. É o combustível; vocês que estão aqui são o combustível que me faz progredir contra esses calheiros. Eles andam perseguindo todo mundo há três anos com essa mesma família dominando Murici, e o nosso povo está sofrendo", disse Eduardo.
Ele também destacou seu envolvimento durante uma grande enchente na região, contrastando sua ação com a passividade de seus adversários. "Teve a maior enchente da nossa região. Enquanto o candidato aí estava tirando selfies para mostrar nas redes sociais e outro candidato estava escondido debaixo da cama na fazenda, eu estava salvando o povo aqui, dedicando minha vida, porque aprendi com a minha mãe, Eurides de Oliveira, a gostar de gente e a cuidar de gente", completou Eduardo.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro