» Sociedade
Presidente Tribunal de Justiça de Alagoas nomeia treze novos juízes substitutos
Novos magistrados serão empossados no dia 19 de agosto, às 11h, na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmal)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, nomeou treze novos magistrados para o cargo de juiz substituto. Os novos juízes foram aprovados em concurso público concluído no final de 2021. As nomeações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico da última quinta (25).
Os novos magistrados do Poder Judiciário de Alagoas serão empossados no dia 19 de agosto, às 11h, na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmal), no bairro Farol.
Segundo Fernando Tourinho, a nomeação de mais treze juízes representa um marco no fortalecimento do sistema judiciário de Alagoas.
“Essas nomeações são essenciais para enfrentar o alto índice de demandas e garantir uma resposta rápida ao jurisdicionado”.
O presidente do TJAL salientou ainda que as nomeações demonstram o compromisso com a expansão e a modernização do Judiciário.
“Assinala um esforço para atender às necessidades da população da forma mais eficiente possível, garantindo o acesso à justiça e a proteção aos direitos fundamentais, pilares de uma sociedade livre, justa e solidária”.
Foram nomeados Eduardo Ligiero Rocha, Flávio Vinícius Alves Cordeiro, Bruna de Leão Figueiredo, José Ivan Melo dos Santos, Luís Fillipe de Godoi Trino, Alexandre Guilherme Pino da Silva Filho, Kaio César Queiroz Silva Santos, Bruna Saback de Almeida Rosa, Diogo Haruo da Silva Tanaka, Isys Gabriela Leite Martins Dantas, Rogério Santos Alencar, Leandro Francisco Ambrósio e Marcelo Pimenta Cavalcanti.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro