» Política
Remi Filho é oficializado como candidato a prefeito de Murici
Em seu discurso, Remi expressou seu compromisso de retribuir à cidade que ama e expandir os avanços já conquistados

O Clube Municipal de Murici foi tomado por uma onda de vermelhos na tarde desta segunda-feira (5/8), durante a convenção partidária que oficializou Remi Filho como candidato a prefeito do município. O vice-prefeito escolhido para a chapa é Deivinho Vasconcelos.
Em seu discurso, Remi expressou um profundo desejo de retribuir tudo o que Murici lhe proporcionou. Ele afirmou que sua motivação para concorrer à prefeitura é uma paixão genuína pela cidade e um compromisso com sua população.
"Nós temos um desejo muito sincero, do fundo do meu coração, de mostrar para toda Alagoas que Murici é uma cidade forte, próspera e que sabe cuidar dos seus filhos. Desejo distribuir tudo o que Murici me deu, porque Murici, além de ser o meu lugar, é a cidade que eu amo. É o lugar que me deu tudo o que eu tenho de mais importante na minha vida: a minha família e os meus verdadeiros amigos", disse o candidato.
A convenção contou com a presença de importantes figuras políticas, como o prefeito Olavo Neto, o deputado Remi Calheiros, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, além de outras autoridades locais.
"Eu tenho certeza absoluta de que você será um grande prefeito, porque tudo, tudo o que fizermos por Murici ainda será pouco. Então, temos cada vez mais a oportunidade de fazer mais e mais, e vamos caminhar com Remi Filho e com esse time que nos dá sustentação à nossa gestão de forma forte e sólida, para que Murici continue avançando", enfatizou Olavo.
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
3
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
4
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues