» Política
Remi Filho é oficializado como candidato a prefeito de Murici
Em seu discurso, Remi expressou seu compromisso de retribuir à cidade que ama e expandir os avanços já conquistados
O Clube Municipal de Murici foi tomado por uma onda de vermelhos na tarde desta segunda-feira (5/8), durante a convenção partidária que oficializou Remi Filho como candidato a prefeito do município. O vice-prefeito escolhido para a chapa é Deivinho Vasconcelos.
Em seu discurso, Remi expressou um profundo desejo de retribuir tudo o que Murici lhe proporcionou. Ele afirmou que sua motivação para concorrer à prefeitura é uma paixão genuína pela cidade e um compromisso com sua população.
"Nós temos um desejo muito sincero, do fundo do meu coração, de mostrar para toda Alagoas que Murici é uma cidade forte, próspera e que sabe cuidar dos seus filhos. Desejo distribuir tudo o que Murici me deu, porque Murici, além de ser o meu lugar, é a cidade que eu amo. É o lugar que me deu tudo o que eu tenho de mais importante na minha vida: a minha família e os meus verdadeiros amigos", disse o candidato.
A convenção contou com a presença de importantes figuras políticas, como o prefeito Olavo Neto, o deputado Remi Calheiros, o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, além de outras autoridades locais.
"Eu tenho certeza absoluta de que você será um grande prefeito, porque tudo, tudo o que fizermos por Murici ainda será pouco. Então, temos cada vez mais a oportunidade de fazer mais e mais, e vamos caminhar com Remi Filho e com esse time que nos dá sustentação à nossa gestão de forma forte e sólida, para que Murici continue avançando", enfatizou Olavo.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
Blog do Ricardo Gomes
Descartado por JHC, Galba Neto vira carta fora do baralho em Maceió
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Autoritarismo e demissão de Tia Lú marcam gestão Nenzinha na Câmara de União dos Palmares