» Polícia
Homem é preso acusado de dopar e abusar de adolescentes em Maceió
Segundo a polícia, ele passou a ameaçar vítimas e testemunhas, com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais
Um homem de 33 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), acusado de torturar e abusar de diversos adolescentes no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
A delegada Talita Aquino, responsável por representar o pedido de prisão, destacou que o monitoramento do suspeito já vinha sendo feito há alguns dias e que a investigação foi iniciado após uma das vítimas procurar a polícia e relatar detalhes sobre o comportamento do homem.
"Embora essa vítima específica não tenha sido diretamente abusada, ela revelou que outros jovens eram atraídos para a casa do acusado, que oferecia presentes e, em alguns casos, até dopava os adolescentes para cometer os crimes", acrescentou a Polícia Civil.
De acordo com relatos, o homem passou a ameaçar vítimas e testemunhas, com o objetivo de impedir que prestassem depoimentos formais. Um dos jovens chegou a ser torturado pelo agressor, que o algemou em uma das ocasiões.
A Delegacia de Combate aos Crimes contra Criança e Adolescente segue com as investigações para identificar quantas vítimas podem ter sido atingidas pelas ações do acusado.
*Com informações da Polícia Civil
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet