» Sociedade
Condutor de jangada havia bebido antes de naufrágio na Ponta Verde, diz testemunha
Conforme apurado, o condutor da jangada, contratado pelo dono para realizar passeios, não possuía habilitação para a função

A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, ouviu nesta sexta-feira (27/12) as primeiras testemunhas sobre o naufrágio de uma jangada que realizava um passeio noturno na última quinta-feira (26), na praia de Ponta Verde, em Maceió.
As investigações iniciais revelaram que todos os passageiros da embarcação pertenciam à mesma família do proprietário da jangada, incluindo ele próprio. Nenhum deles era turista; todos residem na capital alagoana.
Conforme apurado, o condutor da jangada, contratado pelo dono para realizar passeios, não possuía habilitação para a função. Uma das testemunhas informou que ele havia consumido bebida alcoólica antes de embarcar e foi alertado para não realizar o passeio, mas ignorou o aviso.
Outro fator apontado foi a entrada da jangada no canal em posição contrária à recomendada, uma possível causa para o acidente. Além disso, irregularidades estruturais na embarcação foram relatadas e serão verificadas pela Marinha do Brasil durante a investigação.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local