» Polícia
Autor de facadas contra cantor Hugo Playboy se apresenta à polícia em Maceió
Motorista de aplicativo afirmou que briga começou após o músico se irritar por não ter sido cumprimentado; suspeito foi liberado após prestar depoimento

O homem acusado de esfaquear o cantor Hugo Playboy durante uma briga em uma loja de conveniência no Conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió, se apresentou à Polícia Civil de Alagoas (PCAL) na manhã desta quinta-feira (6/2), mais de um mês após o crime. Ele estava acompanhado de um advogado.
O caso ocorreu no dia 3 de janeiro. O suspeito, que trabalha como motorista de transporte por aplicativo, compareceu à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e alegou que a confusão começou porque o músico teria ficado irritado ao não ser cumprimentado. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
Nesta semana, Hugo utilizou suas redes sociais para revelar que foi vítima do ataque. A divulgação das imagens da briga, captadas por câmeras de segurança, levou a polícia a intensificar as investigações para identificar e localizar o agressor, que se apresentou dois dias depois da repercussão do caso.
A defesa, representada pelo advogado Marinésio Luz, alegou que o conflito ocorreu em dois momentos distintos. No primeiro, os dois discutiram e trocaram agressões. No segundo, ao retornar ao local para buscar um celular esquecido, o motorista utilizou uma faca para atacar o músico.
"Eles estavam em mesas diferentes na loja de conveniência. O Hugo Playboy se levantou e foi até a mesa do meu cliente. Segundo ele, o cantor ficou irritado porque não foi cumprimentado. A partir daí, começou uma discussão, que evoluiu para agressões físicas. Depois de separados, meu cliente foi até o carro, mas percebeu que havia esquecido o celular na mesa. Ao retornar, aconteceu o que foi registrado no vídeo”, explicou o advogado.
Marinésio afirmou ainda que seu cliente não tinha intenção de matar Hugo e que a faca era usada para alimentação durante o expediente de trabalho. A DHPP segue investigando o caso e deve ouvir testemunhas que presenciaram a confusão. A defesa do acusado aguarda a conclusão do inquérito e se colocou à disposição da polícia para prestar esclarecimentos adicionais.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros