» Polícia
Repórter descobre corpo de vítima de afogamento durante gravação no Maranhão
Jornalista pisou acidentalmente no corpo da adolescente desaparecida enquanto produzia matéria sobre o caso
Um fato chocante marcou a apuração de um caso de desaparecimento em Bacabal, interior do Maranhão, no final de junho. O repórter Lenildo Frazão, enquanto produzia uma matéria sobre o sumiço da adolescente Raíssa, de 13 anos, no Rio Mearim, acabou encontrando o corpo da vítima de forma acidental - pisando nele durante as filmagens.
Em imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que o profissional, que estava dentro d'água demonstrando a profundidade do local do desaparecimento, se assusta ao sentir algo sob seus pés. "Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água", diz ele, visivelmente perturbado, antes de recuar: "Não, eu não vou não, tenho medo". Em seguida, ele especula: "Parecia um braço, será que é ela? Mas pode ser um peixe também, não sei".
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após a descoberta e confirmou que se tratava do corpo de Raíssa, conforme informações do portal O Liberal. A adolescente, que não teve seu sobrenome divulgado, foi sepultada no dia 30 de junho, com a presença de familiares e amigos em seu velório.
» MAIS LIDAS
-
1
ENTENDA
Corre o risco do Nubank deixar de existir? Veja a resposta
-
2
ELEIÇÕES 2026
Coronel Ivon acelera articulação e mira eleições legislativas com expansão estadual do PRD
-
3
ECONOMIA
Reforma tributária não vai elevar aluguéis e reduz impostos para a maioria dos locadores
-
4
POLÍCIA
Corpo de homem é localizado às margens da BR-104 em Branquinha
-
5
ALAGOAS
Feriado de São Sebastião fecha agências do INSS em cidades de Alagoas nesta terça-feira (20)