» Política
VÍDEO: Presidente da Câmara de Branquinha destaca parceria com o deputado Isnaldo Bulhões
Fraçuar ressaltou que união política vai fortalecer a agricultura e impulsionar o desenvolvimento do município
Durante a solenidade de posse dos novos secretários estaduais, realizada na última segunda-feira (13/10), no Salão Aqualtune, no Palácio República dos Palmares, o presidente da Câmara de Branquinha, Fraçuar, destacou a importância da parceria com o deputado federal Isnaldo Bulhões para o fortalecimento da agricultura no município.
Em entrevista ao portal O Alagoano, Fraçuar afirmou que a cooperação entre o deputado, o governo municipal e os produtores rurais será fundamental para promover o crescimento econômico da cidade.
“Pois é, o Isnaldo sempre foi nosso parceiro, então com essa parceria vai fortalecer mais a nossa agricultura, o nosso prefeito também fortalecendo ainda mais, fazendo com que os nossos agricultores se qualifiquem, se especializem, faça com que os agricultores também produzam aquilo que o nosso município necessita para poder nos alavancar ainda mais a agricultura em nosso município, então o Isnaldo será sempre nosso parceiro”, declarou o parlamentar.
A fala de Fraçuar ocorreu durante o evento que marcou mudanças na gestão estadual, com Aline Costa assumindo a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Marcelo Melo, de Santana do Ipanema, sendo empossado como novo secretário de Agricultura.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina