» Sociedade
Sine Maceió abre 200 vagas para Call Center com possibilidade de home office
Seleção é fruto de parceria entre Desenvolve Já e Sine Maceió; processo é 100% on-line e inclui curso de formação com ajuda de custo
Uma nova oportunidade de inserção no mercado de trabalho está disponível para os moradores de Maceió. A Desenvolve Já, em parceria com o Sine Maceió, abriu 200 vagas para atuação em Call Center, com possibilidade de trabalho remoto após o período de experiência.
As inscrições devem ser feitas de forma totalmente on-line, por meio do site www.formacaomercadologica.com.br. Para concorrer, é necessário ter 18 anos ou mais, morar em Maceió, possuir computador ou notebook com acesso à internet banda larga e ter boa comunicação verbal.
Os candidatos participarão de um curso de formação presencial, com duração de 20 dias, na unidade da Desenvolve Já, localizada no bairro da Serraria. Durante o período de capacitação, os participantes recebem ajuda de custo para transporte e lanche.
Após a conclusão do curso e a emissão do certificado, os alunos serão direcionados para vagas imediatas no setor de Call Center. O contrato inicial será presencial, mas, após 90 dias de experiência, os profissionais poderão desempenhar as atividades em regime de home office.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet