» Polícia
Suspeito de homicídio em Marechal Deodoro é preso após tentar enganar policiais
Homem de 30 anos apresentou identidade falsa durante abordagem, mas foi reconhecido como autor do crime ocorrido em agosto
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) confirmou, na noite da última quinta-feira (6/11), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento no assassinato de Carlos da Silva, ocorrido em 11 de agosto deste ano, no município de Marechal Deodoro. O suspeito foi detido depois de tentar se passar por outra pessoa durante uma abordagem feita pela Polícia Militar.
Segundo informações da corporação, a farsa foi descoberta após troca de dados entre os militares e o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, coordenado pela delegada Juliane Santos. As investigações apontam que, após uma discussão, o suspeito atirou contra a vítima e, em seguida, jogou o corpo em um córrego para tentar ocultar o crime.
A delegada informou que o homem já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do homicídio. Após a confirmação de sua identidade, ele foi conduzido à sede da Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
A corporação ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança e do compartilhamento de informações para o sucesso das investigações. A população pode colaborar com denúncias anônimas sobre suspeitos ou foragidos por meio do Disque Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
SEGURANÇA
Após denúncias de contratos com empresas supostamente ligadas ao crime organizado, Paulo Dantas vai à CPI dar explicações
-
2
CAIU EM RIBANCEIRA
Enfermeira do Hospital Regional da Mata sofre acidente após sair de plantão na BR-104
-
3
ESPECIAL
Protagonismo: jovens de União dos Palmares vão representar Alagoas na COP 30, em Belém
-
4
FILIAÇÃO SUSPENSA
Vídeo: Prefeito é flagrado em tentativa de assassinato ao invadir casa
-
5
INTERIOR
Colisão entre moto e ônibus escolar deixa mulher gravemente ferida em Colônia Leopoldina