» Polícia
Homem é preso em flagrante por agressão à ex-companheira e filha de 8 anos em Arapiraca
Crimes ocorreram diante de cinco filhos; agressor descumpria medida protetiva e está à espera de decisão judicial
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) autuou em flagrante, nesta quinta-feira (16/10), um homem de 37 anos pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal contra a mulher e violência doméstica de ascendente contra descendente.
Segundo informações, o agressor atacou a própria filha de 8 anos e a ex-companheira dentro da residência da vítima, descumprindo determinação judicial baseada na Lei Maria da Penha que o proibia de se aproximar da mulher. Os crimes ocorreram na presença dos cinco filhos menores do casal.
Um dos filhos acionou a Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do 3º BPM de Arapiraca, que conduziu o agressor e as vítimas ao 53º Distrito Policial. A mulher e a criança apresentavam lesões visíveis no rosto e em diversas partes do corpo.
O delegado plantonista, Matheus Enrique, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhou as vítimas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito. Devido à gravidade dos crimes e ao descumprimento das medidas judiciais, foi representada a prisão preventiva do agressor, que aguarda decisão judicial.
Após os procedimentos cartorários e audiência de custódia, o preso será transferido para uma unidade prisional do sistema de Alagoas. O delegado reforçou a importância da colaboração da população na denúncia de crimes por meio do Disque Denúncia 181, garantindo total sigilo.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados